2.12.11

Já é Natal na BetaCakes!



Você acompanhou a BetaCakes esse ano todinho e acha que não traremos mais novidades em 2011?  Claro que sim!!!

Nós somos acostumados a fazer eventos, mas a BetaCakes também é uma ótima lembrança para os amigos. Pensando assim, bolamos combos especiais para esse mês de dezembro, solucionando a correria do fim de ano. Sim, sim! Você que procura sempre ir a todas as confraternizações de final de ano, celebrando com todos, não precisa mais gastar sola de sapato com lembrancinhas!

Faça a sua lista com tios, sogros, primos, amigos, colegas de trabalho, vizinhos e até o seu amigo oculto! Dê BetaCakes que não tem como não gostar!!!



 Natal_BetaCakes





Nosso menu tem cupcakes natalinos de diversos sabores com decoração especial em massa americana de guirlandas, bonecos de neve, dentre outros símbolos característico do natal. O detalhe fica na saia (wrap) vazada feita pela Evelyn Sawamura. Super delicada!




cupcakes de natal

cupcakes-de-ganache

 





Agora, a novidade da BetaCakes é os biscoitos natalinos. Serão 4 tipos: biscoitos amanteigados de chocolate e nozes, amanteigados de amêndoas, gingerbread (gengibre) e biscoitos açucarados. Dentre eles, o gingerbread tem formas de bonecos e os açucarados são feitos em temas especiais natalinos. Além de presentear, os biscoitinhos podem ser ótimos como lembrancinha para aqueles convidados que aparecem de última hora.



mesa-de-natal biscoitos-para-natal

biscoitos-de-natal

biscoitos-me-forma-de-bonecos

Biscoitos-natalinos




Tanto os nossos cupcakes, quanto os biscoitos de natal são embalados em caixas em duplex feitas à mão e cuidadosamente decoradas também pela Evelyn.



 















Veja abaixo o menu completo da BetaCakes para esse final de ano.










A BetaCackes continua recebendo encomendas normalmente. Agora, se você procura nossos combos promocionais de natal, está esperando o quê? Faça já a sua encomenda com 7 dias de antecedência através do email betacakes@gmail.com ou pelo celular (21)  9569 3052, diretamente com a Beta Cunha.








Nenhum comentário: