18.7.11

Festa infantil e cupcakes



A BetaCakes compareceu nesta festa muito fofa!  Foi o piquenique organizado pela fotógrafa de eventos Mônica Dantas para comemorar o aniversário de 5 anos da sua filha, a Lara.



IMG_8643



A opção da mamãe foi por uma festa descontraída no quintal de casa,  com crianças sentadas à toalha xadrez, comendo frutas do cesto de palha e correndo de um lado para o outro, mas sempre cercadas de gostosuras!



IMG_8734



IMG_8766



IMG_8638



Aliás,  essa é uma deliciosa alternativa para quem quer sair da temática princesas e super-herois, uma vez que não é novidade para ninguém que os pequenos gostam mesmo das coisas mais simples da vida: brincar!

Já a BetaCakes só tem a agradecer de ter participdo dessa tarde gostosa com a criançada, lambuzando de brigadeiro, chantilly e doce de leite bocas e roupas (rsrsrs)!



IMG_8486



IMG_8488



Sem esquecer , é claro, de agradecer as fotos profissionais dos nossos cupcakes concedidas pela Mônica (dsiponível no seu blog pessoal), nos deixando tímidos diante nossos humildes registros fotográficos que disponibilizarei aqui apenas para fornecer detalhes da decoração dessa gostosa encomenda.



BetaCakes


Cupcake piquenique



Nenhum comentário: