6.4.11

Receita de cupcake

Afinal, de que é composto o cupcake?



cupcakeAnatomy_01




De gostosuras! Sim, são. Mas também não é tão fácil assim. Por isso, reservei este post para falar um pouco da BetaCakes e, é claro, dos seus cupcakes. A fórmula é aparentemente simples: ingredientes + cozimento + decoração. Agora, para se ter um delicioso e sofisticado resultado final, as coisas mudam de figura.

Primeiramente, chegar à receita mais saborosa. Buscando sempre o equilíbrio entre os ingredientes, trazendo sabor e açúcar na medida certa, os Betacakes não são enjoativos como alguns doces costumam ser e, assim, é possível sentir todos os sabores que compõe seus cupcakes. Chocolate, nozes, limão, morango, tudo devidamente apreciado.

Aí, entramos no segundo aspecto: os ingredientes. É claro que a liga disso tudo só se daria com ingredientes de qualidade e frescos. Isso possibilita harmonia entre os sabores, além de aroma e texturas certas para o charmoso bolinho.

Por fim (e não menos importante), a decoração. Ela é responsável pela vontade de “comer com os próprios olhos” e capaz de fazer qualquer boca salivar. Nesse aspecto,  a BetaCakes se dedica, transformando habilidades e bom gosto em uma verdadeira obra de arte que com certeza você saberá apreciar.

Resultado? Bem, ele não dura muito tempo, pois logo é devorado!

Nenhum comentário: